Política

Qualidade

Política Qualidade

Missão

Expandir os serviços prestados através da melhoria contínua, oferecendo aos nossos clientes soluções adequadas às suas necessidades e expetativas.
Visão.
Ser uma empresa de referência a nível nacional apresentando produtos/serviços de elevada qualidade, orientada para a satisfação dos clientes e seriedade dos nossos profissionais.

Política da Qualidade

A Tip Molde Lda., assume a qualidade como um fator chave de diferenciação para o seu negócio. Entendemos, por isso, que é nosso dever assumir o compromisso de melhoria contínua da qualidade dos nossos processos e serviços, com o intuito de satisfazer em pleno as necessidades dos nossos clientes e alcançar os nossos objetivos. A estratégia de mercado da empresa está e estará sempre assente em valores como, responsabilidade, rigor, eficácia, solidariedade e respeito pelos direitos humanos. Assim, a empresa assume como política da qualidade:

Relação com o cliente e fornecedores Consolidar e aumentar o relacionamento com os clientes, fomentando uma estreita relação com os fornecedores no sentido de assegurar a qualidade e a eficácia dos produtos/serviços fornecidos. Pretende-se a satisfação total das necessidades e expetativas dos Clientes, atendendo às suas especificações e requisitos.

Envolver os colaboradores Facultar aos colaboradores a formação necessária, para que no desenvolvimento das suas atividades, o façam com competência na procura de uma crescente motivação para a organização interna do trabalho, orientada para o aumento da produtividade.
Proporcionar um ambiente de trabalho saudável e benéfico para todos os colaboradores de modo a garantir a sua satisfação.
Satisfação dos clientes Obter a satisfação total dos seus clientes, fornecendo os produtos/serviços solicitados segundo as suas especificações e requisitos, tentando sempre exceder as suas expetativas, de acordo com os requisitos legais, normativos e regulamentares.

Melhoria contínua, Melhorar continuamente a qualidade dos nossos produtos/serviços, tratando eficientemente as possíveis reclamações e não conformidades, promovendo a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade, indo sempre de encontro às exigências do mercado atual, apostando no constante aperfeiçoamento de métodos e ferramentas de trabalho,
numa lógica de pensamento baseado no risco.

Vila Nova de Famalicão, 26 Janeiro 2023

A Administração,
Ricardo Magalhães
Paulo Fernandes